quarta-feira, 25 de maio de 2011

Juliana Paes dá dicas de estilo


Atriz falou sobre como se vestir bem sem gastar muito em lançamento de sua linha de roupas Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Juliana Paes também é ícone de estilo. A atriz, que assina a linha de roupas "Vida by Juliana Paes", para a loja de departamento Leader, diz que dá, sim, para a mulher brasileira se vestir bem sem gastar muito. "A roupa de hoje deve ser casual e muito confortável. Tem muita coisa interessante na moda. Acho que as mulheres ficam bonitas com calças e bermudas cargo, bem justinhas no corpo. Os animal animal prints estão em alta e ficam bem em muitas ocasiões. Calça em estilo 'boyfriend' combinada com uma jaquetinha curtinha também fica um charme", acredita. Engana-se quem pensa que Juliana gasta muito dinheiro para se vestir bem. "Só pago um preço mais alto nas peças clássicas. As roupas básicas, para o meu dia a dia, eu compro tudo baratinho", diz. "A mulher brasileira tem a oportunidade de se vestir bem e barato com as lojas de departamento. Confesso que sou altamente consumista e piro em todas as lojas que entro. Mas eu compro muitas peças baratinhas, mesmo, a peça mais cara que tenho no meu guarda-roupa é um macacão da Gucci, mas não revelo o preço porque foi bem caro", ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário