segunda-feira, 30 de maio de 2011

Jantar da AmFAR em São Paulo


Evento beneficente em São Paulo tem presença de Claire Danes e Jennifer Hudson

O jantar de gala de 25 anos da Ong AmfAR (The Foundation for AIDS Research), que destina recursos à pesquisa da cura e tratamento da Aids, aconteceu em São Paulo e contou com convidadas ilustres: Claire Danes e Jennifer Hudson. A festa aconteceu na casa do arquiteto Felipe Diniz e o convite, por mesa, custava 50 mil dólares.

Vencedora do Emmy por "Temple Grandin", a atriz Claire Danes, foi a primeira a chegar ao evento. "Estou bem e feliz", limitou-se a falar com os jornalistas que a aguardavam.

Claire foi a apresentadora de um leilão beneficente que aconteceu na noite organizado pelo estilista brasileiro Francisco Costa, diretor criativo da Calvin Klein. Entre os itens, peças de grifes como Bottega Veneta, Prada, Jean Paul Gaultier e Viktor & Rolf. Já Jennifer, foi à última a chegar à festa. "É um enorme prazer estar aqui essa noite, estou muito feliz de fazer parte dos 25 anos da AmfAR, ainda mais no Brasil, onde, com certeza, quero voltar", disse.Ela revelou ainda que a nova silhueta - conquistada com o método do Vigilantes do Peso, do qual é garota propaganda -a fez gostar mais de moda: "Mudei minha relação com a moda. Antes comprava compulsivamente, agora gosto de me vestir mesmo, gosto de vestir na moda", contou. Ela fez o show de abertura da noite, onde a atração principal foi Preta Gil. "Estou muito feliz de estar nessa festa maravilhosa com amigos que eu amo", disse Preta. Luiza Brunet, Isabel Goulart, Cássia Ávila e Mariana Weickert também prestigiaram o primeiro evento beneficente da entidade na América do Sul. Márcia Goldschmidt, a estilista Glória Coelho e seu ex- marido, o estilista Reinaldo Lourenço, também marcaram presença no tapete vermelho da noite. Recém-separada de um namoro de quatro anos com o empresário Roberto Marinho Neto, a modelo Ana Beatriz Barros disse que o assunto é passado: "Meu coração está bem". Alessandra Ambrósio e Isabeli Fontana também estiveram no tapete vermelho. Isabeli tinha acabado de chegar de Los Angeles, onde posou para a campanha da Dolce Gabana. "Vim usar minha imagem para ajudar está causa incrível. Mas vou ficar pouco no Brasil, domingo já viajo novamente para fazer outro trabalho. Mas não consigo ficar muito tempo longe dos meus filhos, eles são minha inspiração", disse, sobre Zion e Lucas. O papel de galã da noite foi de Reynaldo Gianecchini. Sozinho, o ator brincou dizendo que está quase pedindo alguém para Santo Antônio. Descansando da TV, no fim do primeiro semestre ele volta aos palcos. "Estou descansando da TV e deixando as pessoas terem férias de mim. E também é gostoso fazer teatro, cinema. Em junho estréio ‘Cruel', no Teatro Faap, em São Paulo, ao lado de Erik Marmo e Maria Manoela. É a primeira vez que entro no palco num horário alternativo, vamos nos apresentar às segundas e terças", diz o ator, que já tem convite para uma novela em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário