segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fã viaja 99 km para conhecer top andrógino na SPFW

A estudante de Direito Maria Clara Roque, 18 anos, saiu de Campinas, distante 99 km de São Paulo, especialmente para conhecer o top sérvio Andrej Pejic, que desfila neste sábado (18), último dia da SPFW, para a grife de André Lima. Sortuda, a estudante conseguiu entrar no backstage da marca e ficar bem pertinho de seu ídolo.

"Eu fiquei na porta, chorando, tremendo, aí me deixaram entrar. Quando cheguei perto dele, falei que vim de longe só para vê-lo. Ele foi muito doce e educado. Agora estou mais calma, mas vou ficar aqui até me expulsarem", disse a jovem, que ganhou um convite para entrar no evento. "Eu ia vir na sorte, porque não teria outra oportunidade de vê-lo, mas deu tudo certo".

Maria Clara afirmou que o modelo andrógino ficou muito surpreso com sua visita. "Ele viu minha reação e pediu para eu ficar calma, que não precisava ficar nervosa. Acho que ele ficou um pouco assustado", disse.

Ela contou que se tornou fã de Andrej após ver uma campanha publicitária e disse ter "milhares de fotos" dele. "Me encantei pela beleza. Ele tem uns traços lindos. Não conheço ninguém como ele", afirmou, sem tirar os olhos do ídolo que estava sendo maquiado.

Simpático, o top tirou fotos ao lado da estudante e disse que acha que nunca teve uma fã tão próxima quanto ela, se referindo à presença de Maria Clara no backstage, antes de um desfile.

Perguntada sobre o limite de sua paixão pelo modelo, a estudante de Direito garantiu: "obviamente eu namoraria com ele. Acho difícil uma proximidade porque ele não mora no Brasil, mas a gente nunca sabe, né?", disse, esperançosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário